Política de Devolução

Como realizar sua devolução?

A OTOMANO, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada;

- Apresentando avarias;

- Não condizente com o pedido realizado.

 

Prazos para desistência e devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem e acompanhado da Nota Fiscal. Principalmente sem sinais de uso ou avarias, como ajustes de costura, odores, manchas e ranhuras.

Importante: O produto que não se enquadrar nas condições acima não será aceito como devolução, e a OTOMANO o remeterá ao endereço de origem, se reservando ao direito de realizar nova cobrança de frete.

 

 

Prazo para devolução:

Produto com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a devolução do produto, envie um e-mail para wmnindustria@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizá-la.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) Quando se trata de uma devolução, a lei garante que o frete ou qualquer custo envolvido é de responsabilidade da empresa vendedora.Já quando a devolução é solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor.

Sobre a loja

Somos uma empresa com atuação há mais de 10 anos no mercado de confecção. Localizada no estado do Ceará, temos compromisso em ser transparente. Procuramos sempre a inovação aplicada ao conforto em nossos produtos.

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