A OTOMANO, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado.
Prazos para desistência e devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem e acompanhado da Nota Fiscal. Principalmente sem sinais de uso ou avarias, como ajustes de costura, odores, manchas e ranhuras.
Importante: O produto que não se enquadrar nas condições acima não será aceito como devolução, e a OTOMANO o remeterá ao endereço de origem, se reservando ao direito de realizar nova cobrança de frete.
Produto com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a devolução do produto, envie um e-mail para wmnindustria@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizá-la.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) Quando se trata de uma devolução, a lei garante que o frete ou qualquer custo envolvido é de responsabilidade da empresa vendedora.Já quando a devolução é solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor.
Somos uma empresa com atuação há mais de 10 anos no mercado de confecção. Localizada no estado do Ceará, temos compromisso em ser transparente. Procuramos sempre a inovação aplicada ao conforto em nossos produtos.
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